mydramalist.info

eungdaphara 1994

Official discussion of eungdaphara 1994

Synopsis
In an era when Seo Taiji and Yonsei basketball were at the height of popularity, a group of young people in their 20s who hail from different provinces come together at a boarding house in Seoul, growing as they learn about life, friendship, and love.

Warning
This page may contain spoilers.
makiru 10 Dec, 2013
That old ball...
The reaction to Chilbongi's old ball at Najung's house at 2013, make me really think that Trash is the husband, almost sure of it. I love Trash, but I like him more as an Oppa than a boyfriend/husband to Najung. Chilbongi is so sweet, I don't want him to give up on her.
linest 10 Dec, 2013
@makiru
His reaction about the ball can also mean that for some reason CB had to leave the baseball.
I really hope that is it.
stellybish 10 Dec, 2013
Soooo many confusing facts!
I don't want to think anymore BUT!
Brace yoursleves people!!!
The Reply 1997 Cast will appear in episode 16!!! *dying already* T__________T
makiru 10 Dec, 2013
@linest
I hope so... But it'll still be a sad thing cuz he loves baseball.
Opa, comecei em inglês mas vi que tu é brazuca HSAUSHAUSHAU \o/
Quando o Chilbongi dá a bola dele pro Trash no passado, ele fala algo do tipo 'Eu vou voltar para buscá-la' Mas na cena de 2013, não parece que ele voltou para buscar, por causa da expressão triste dele, e tbm as reações da Najung e do Trash, parecia que eles não queriam falar muito sobre o assunto para não magoar o Chilbongi, para não mexer na ferida dele... E ele joga a bola pro Trash, o tempo todo assistindo eu fiquei pensando que aquela bola, que ele mesmo disse que trazia memórias boas e ruins, de sucesso e derrota, tbm simbolizava o amor dele pela Najung, e quando ele jogou pro Trash na cena de 2013, pareceu que ele tinha 'dado' Najung pra ele sabe?! Como se aquilo demonstrasse que ele superou o amor que sentia por ela, e tinha aceitado que o trash ficasse com ela.
Depois de assistir o episódio 15 eu tenho quase certeza que o Oppa é o marido dela. Mas eu ainda tô torcendo intensamente pelo Chilbongi, eu não tô me emocionando nas cenas da Najung e do Trash como casal, acho eles mais fofos como irmãos. Bongi é muito amor, não aguento, ele é fofo demais com a Najung, pra mim, eu deixei de torcer pelo Trash qdo ele escolheu jogar sinuca com os amigos ao invés de ir pra onde a Najung estava no ano novo, depois daquela cena, eu pensei: Ele não merece ela. Chilbong é muito mais dedicado, o amor dele é muito mais nítido.
@stellybish
Eunji and InGuk??? EVERYBODY? Oh gosh, that's awesome!!! *dying*
stellybish 10 Dec, 2013
@makiru
Eunji, Seo Inguk, Hoya, Shin So Yul & Lee Si Un have been confirmed to appear on the episode :)
Trash with Eunji ~
Image
makiru 10 Dec, 2013
@stellybish
It'll be the best episode ever xD
linest 11 Dec, 2013
@makiru Escrever em português é tão bom!! UAHSHUAHSUAHSUAHS
Até então eu ainda não tinha assistido o episódio 15, e agora que assisti senti um pouco da minha esperança morrer. Embora eles ainda não tenham descartado o Chilbong do jogo, o relacionamento entre Na Jung e Trash está sendo cada vez mais aprofundado. Digo, tratar sobre o início do relacionamento, uma possível separação (no próximo episódio), dificuldades com relação a família... Sinceramente, não sei se diante desses detalhes possa surgir um relacionamento entre CB e NJ...
Mas nunca se sabe.... Vai que rola uma reviravolta. Estou torcendo por isso!

Tbm não me emociono com as cenas do Trash e Na Jung... Ele caiu no meu conceito na cena da sinuca tbm kkkkk. Gente, fiquei inconformada naquele dia. Eu realmente acho uma injustiça se ele terminar como marido. Eu não posso torcer por uma pessoa que passou metade do drama ignorando o sentimentos da garota e os próprios, e só foi tomar uma atitude quando apareceu um rival.
leylachan 14 Dec, 2013
Glad to see the connection with "1997" in episode 16.
I was really happy to see the characters again.
But how does it work out with the parents being the same?..LOL

ok ok so the answer to that question is in episode 17.
Seriously ep 16 and 17 were awesome.
I do miss Haitai too...
loading...
Loading...