mydramalist.info

missing nine

Official discussion of missing nine

Synopsis
This title has no synopsis yet.

Warning
This page may contain spoilers.
frannam 12 Mar, 2017
Esse drama me foi uma grande decepção, terminei de ver revoltada da vida! rs O plot era promissor e o começo foi poderoso, mas da metade em diante as situações foram ficando bem absurdas, para quem se importa com detalhes fica louco assistindo, pois o que mais tem é ponta solta e situações em que a impressão é de que quiseram resolver tudo na correria, deixando uns belos buracos. Enfim, foi uma pena, eu gostei dos protagonistas e não tô nem aí para o romance, toda minha decepção foi com o desenrolar da trama e seu fim altamente nonsense!!

Eu não acreditei nos meus olhos quando vi aquela cena final e o diabo do Tae Ho bem de boa no meio, como se o mundo fosse todo "cor de rosa" e ele nunca tivesse feito nada de ruim na vida. Que final absurdo! hahaha
leahhlowe 12 Mar, 2017
Disappointed but not surprised
tephxx 13 Mar, 2017
@stehcamine não só ele, tinha mais gente no avião além dos que apareceram vivos na ilha e eles nunca mais foram citados. A Cao Lu, por exemplo, e o grupo dela.
namstar 13 Mar, 2017
o final foi ridículo.

não consigo entender como acharam que fazia algum sentido o tae ho estar ali junto com os outros como se ele nunca tivesse matado ninguém.
yokochan 13 Mar, 2017
i loved the episodes on the deserted Island, it was so exciting <3 & the OST is epic *-* i also love all of the cast in here. =)

but the end was a Little bit bad >.< they were so happy with tae ho and without yeol & the others . . . it was confusing me O.o Jo Hui Gyeong was always changing her mind. =/ why ? xD . . . soo after all: 4 * ! or 4,5 * ;D
stehcamine 14 Mar, 2017
@tephxx mas esses aí quando tinha os reportes da polícia eles falavam que tinham encontrado "47 mortos" e tals. Já o Yeol... sumiu, ninguém deu bolo pro pobrezinho.
sweetsuga 15 Mar, 2017
@stehcamine
é que todo mundo pensou que ele tivesse morrido.
sweetsuga 15 Mar, 2017
Ok, Han Jeong Hun, isso não deu certo. Vamos voltar pros dramas policiais, por favor?
loading...
Loading...