mydramalist.info

sseulsseulhago chanranhasin: dokkaebi

Official discussion of sseulsseulhago chanranhasin: dokkaebi

Synopsis
A girl named Ji Eun Tak brings together a goblin who is in search of his bride and a grimreaper who cannot remember his past. The more they try to stay away from each other, the closer they draw.

Warning
This page may contain spoilers.
sweetsuga 25 Jan, 2017
@missiealice a diferença de idade entre o casal principal foi o que mais me incomodou (do início até o fim). Tem gente aí dizendo que foi o melhor drama do ano (sendo que o ano mal começou KKK). Sabe que descendentes do sol nem foi tão ruim? Quer dizer, a história era meio duvidosa (o pano de fundo e tal). Mas o casal tinha química.

Gente, nunca que eu iria conseguir maratonar Goblin. Arrastadíssimo. Eu só assistia 10 ou 15 minutos por vez. Daí uma hora eu terminava.rs
ukezinho 25 Jan, 2017
FOI LINDO!
missiealice 25 Jan, 2017
@sweetsuga
Pois é! É bem assim. Eu não mencionei, mas me incomodava um pouco tb. Lógico q não tem nada de errado e tal, mas ela é uma estudante colegial ainda, e ele um tio que tem quase mil anos kkkkkkkkkkk. Pra completar ela nem parece que é maior de idade, ela sempre aparenta ser um tanto imatura, ingênua, praticamente uma criança. Ela nos dá essa impressão mais infantil, e é por isso que me senti um pouco incomodada, mas nada que não dê pra se acostumar.
Em DoTS eu não senti a química no casal principal, as únicas coisas que me encantaram foram a produção, o ambiente diverso, cenários, e parte do plot.
Goblin eu não sei não, to até com medo de dropar, mas vou ver se assisto o cap 5 hoje.
ukezinho 25 Jan, 2017
aliás, Grim Reaper e Sunny melhor casal!!! meu deus como eu sofri com esses dois
jeaudrey 25 Jan, 2017
@sweetsuga eu gostei tanto desse drama que me empolguei! O ano ainda nem começou e eu espero que tenha muitos dramas melhores que esse, mas é que pra mim sem duvidas, foi um dos melhores em enredo, atuação e ost.. Apesar da diferenca ter me incomodado no começo também, ficava me lembrando que a atriz principal tem 25 anos, e namora um homem de 42, mais velho que o Gong Yu. hehehe
jangminhae 25 Jan, 2017
It was one of the best dramas of 2017 -and mind you, it's still only january.
The only downside of this drama is the constant product placement. But you can kinda ignore that and it's totally fine. (it could be worse ;) )
Because they had so many product placements they could afford some totally unnecessary action scenes with cars exploding and stuff, but oh well... ;P

I loved it, but
did Eun Tak really had to come back as a high school student? Really? It isn't like 19 means anything to her as an age any more.
And it's not like students would ever be able to afford the goblins hotel.. :/

The acting was excellent, the plot was excellent, the ost was excellent.
Everything was great.
Masterpiece: 5/5
carroline 26 Jan, 2017
I liked it but i really hope it won't be the best of 2017 since we're just in January :D
The drama was surely pretty good but everyone on internet is really overreacting about it :D
sweetsuga 26 Jan, 2017
@jeaudrey
eu sei que ela namora um cara com o dobro da idade dela. A atriz tem 25 anos, afinal. O caso é que personagem ainda estava no colegial. Eu teria curtido mais se fosse diferente. y.y. Agora, o drama teve momentos muito bons e divertidos.
loading...
Loading...