mydramalist.info

sarangui ondo

Official discussion of sarangui ondo

Synopsis
This title has no synopsis yet.

Warning
This page may contain spoilers.
leviathan 06 Aug, 2017
LOL, Yang Se Jong starring in a new drama with another Romantic Doctor co-star again? haha (like he did in Duel) it seems he's really into that show xD

anyway Kim Jae Wook's acting sucks but at least we have Seo Hyeon Jin and Jo Bo Ah which are decent actresses.

i hope drama will turns out good.
seoltang 02 Sep, 2017
Torcendo demais pra isso ser bom.
seoltang 22 Sep, 2017
Quatro episódios assistidos e o que eu tenho a falar é: adorei! Desde que vi a protagonização do Yang Se Jong em Duel, torci pra que o colocassem em outro drama. E mesmo sendo um "noona romance", não há aquela discrepância de idade irritante. Fiquei muito feliz por isso. Seo Hyeon Jin é linda e talentosa. Que casal bonito, aff.

Aliás, pensei que eles fossem se tornar um casal muito rapidamente (já que ele se apaixona à primeira vista e se declara). O ritmo da narrativa vai parecer lento porque é cotidiano (slice of life). E é assim que eu gosto. Provavelmente não será um 5 estrelas (mas quem sabe 3?).
missiealice 26 Sep, 2017
Poxa, Jae Wook é sempre o terceiro da oposição. Ainda não vi esse dorama, mas tô sentindo esse cheiro já kkkkkkkk Não gosto de ver ele como terceiro porque surto com esse homem e acabo shippando errado, mas quem sabe dou uma variada, né? Vai pra lista de "dar uma chance no futuro" kkkkkkk
seoltang 03 Oct, 2017
@missiealice verdade, o gostoso do Jae Wook pega muitos papéis secundários. Acho um desperdício. Gosto de vê-lo atuando.
lilliums 04 Oct, 2017
This OTP is now my most favorite drama couple of all time. I could watch them banter or just stare wordlessly at each other, FOREVERRR.
missiealice 07 Oct, 2017
@seoltang
Siiiim. Ele é um bom ator, é lindo e tem tudo o que um prota precisa. Tão demorando pra darem mais espaço pra ele.
seoltang 13 Oct, 2017
episódio 16
a declaração dela foi uma das coisas mais lindas que eu já vi.
tô amando tanto esse drama que estou com medo disso acabar mal.
loading...
Loading...