mydramalist.info

sketch

Official discussion of sketch

Synopsis
This title has no synopsis yet.

Warning
This page may contain spoilers.
milisia 26 May, 2018
First episodes was ok. I'm not big fan of Rain acting, but it was also ok :P but tbh - something is odd with the acting of all characters.. i mean..some dialogs were so "flat"? i don't know what's going on here, but it was just odd? like...lack of emotions, care? :P "ok, only that one scene and i'm free today from the set" style? :P

Story itself look promising, and i'm very interested about Kim Do Jin character. Also the way how Si Hyeon uses her skills and how they look, are nice. But i'm just worried about acting skills :P and scenario a little, but wil see.
sial ~ 1 week
Infelizmente não entendo porque esse drama não foi comentado aqui, pois foi um drama MUITO BOM.
Confesso que no inicio, apesar de todos os acontecimentos, o drama se "arrastou" um pouco, de fato só achei que realmente ficou bom a partir do episódio 8. Não sei como explicar, pois apesar do drama ser praticamente só de ação, em determinados momentos ele seguia em ritmo muito lento também.
Mas ainda assim eu recomendo, pois ele foi imprevisível em vários momentos, e isso foi o que me fez querer assistir até o final.
Sobre o final, acho que não é necessário uma Season 2, pois a visão do Yu Si Jun deixa claro o que acontecerá no futuro, uma season 2 seria apenas para mostrar como isso iria acontecer. Acho que o final foi sim bem fechado.
A unica coisa que não foi explicado é porque os irmãos tinham essa habilidade de ver o futuro, mas nesse caso acho que uma explicação de fato não se faz necessária.

Recomendo esse drama para aqueles que gostam de suspense policial, e que não estejam procurando no mesmo drama algo sobre romance ou comedia, porque esse não é o caso de Sketch.
loading...
Loading...