mydramalist.info

ESC to close yuui
  • offline

My List

Profile

last active ~ 5 days
gender unknown
born 05 Dec
joined 15 Jul, 2012
contributions 1

Favorites

geudeuri saneun sesang TV
minami sineyo TV
kkotboda namja TV
gung TV
dakchigo: kkotminam band TV
geunyeoneun yeppeotda TV
 
Horikita Maki person
Yamashita Tomohisa person
Miyazaki Aoi person
Hyeon Bin person
Ju Ji Hun person
Lee Min Gi person
 

Activity

planned 0/1
03 Feb, 2017
planned 0/20
03 Feb, 2017
planned 0/21
05 Feb, 2017
completed 1/1
05 Feb, 2017
planned 0/16
16 Feb, 2017
completed 1/1
05 Mar, 2017

Statistics Compatibility

9 watching  181 completed  65 planned  
255 listed titles    36.3 days watched
Compatibility too low to display
no shared titles

About

+ Favorites
=D

Nishikido Ryou ~ Hashimoto Ai ~ Koide Keisuke ~ Nagayama Eita ~ Lee Min Ho ~ Toda Erika ~ Mizushima Hiro ~ Jang Hyeok ~ Satou Takeru


Image Image Image Image Image Image Image Image Image

ImageImageImage

Comments

brunaspontes 17 Nov, 2016
Também ^^
usiekawaii 23 Mar, 2016
Obrigada, Feliz ano novo pra você também! haha
quesianorberto 18 Jan, 2016
She was pretty é tão perfeito. Amei cada episódio.
Vc ja assitiu Bridal mask? eu o meu dorama predileto e sempre recomendo p todo mundo.
Gosta de dramas policiais e sobrenatural? tem um bem legal, Cheo Yong, ele tem duas temporadas e é muuuuito bom.
missiealice 14 Jan, 2016
Oiii!! Obrigaada! o/
Listei de volta!
Bjussss!
kuranduran 14 Jan, 2016
Quanto tempo rsrsrs, em casa vendo a nona temporada de how i met your mother que liberou na netflix rsrsrs
e você como passou ?
feliz ano novoooo :))).
warukatta 11 Jan, 2016
ainda nao tem pra baixar, pelo menos em nenhum fansub pt ~T_T~ to vendo online mesmo pelo dramafever, é o que tem pra hoje djskddksi É MUITO BOM, muito mesmo serio, a historia é maravilhosa, todos os personagens sao apaixonantes, a unica coisa é que cada episodio é um filme, acho que por isso nenhum fansub pegou até agora, sao bem longos, mas é muito envolvente nao da pra ver nem o tempo passar, fora que tem toda a tensao de tentar descobrir quem é o marido da principal atualmente e tal, agora que ta nos ultimos episódios ta uma loucuraaaaa, eu nem to preparada pra me despedir ainda socorro........ mas assim é tudo bem simples sabe, como eu posso explicar hmmm nao é como os dramas normalmente tipo, o pessoal todo arrumadinho e perfeito, eles sao gente normal, o drama é apenas a vida cotidiana de 5 familias que moram no mesmo bairro em 1988, mas sempre traz uma liçao sabe, sobre amizade, familia, amor, varias coisas, só que é focado principalmente na amizade, eu ja vi gente achar ele chato justamente por causa disso, por ser simples e tal..... pra mim isso foi o mais interessante porque é uma coisa nova, diferente de tudo e ainda da pra chorar, rir, ficar louca pelo shipp tudo em um episódio só!!!!! eu to 100% viciada, se vc for ver e gostar, pode ter certeza que vai ficar tbm, nao tem como nao ficar, sério é MARAVILHOSO, acho que até me empolguei, desculpa dkjfiwodjjsmfk
makiru 11 Jan, 2016
Byunghee <3
frannam 10 Jan, 2016
Tudo ótimo! E você? ^_^
loading...
Loading...