mydramalist.info

ESC to close quesianorberto
  • offline

My List

Profile

last active ~ 11 hours
gender female
located Bahia-Brasil
born 30 Aug, 1993
joined 08 Sep, 2012

Favorites

e zuo ju 2 wen TV
e zuo ju zhi wen TV
kkotboda namja TV
minami sineyo TV
gaksital TV
 
inuyasha animation
 
Lee Min Ho person
Park Sin Hye person
Jang Geun Seok person
Jeong Il U person
Lin Yi Chen person
Yun Eun Hye person
 

Activity

watching 4/8
~ 1 week
watching 8/16
~ 5 days
watching 12/16
~ 5 days
watching 2/16
~ 5 days
watching 5/20
~ 4 days
watching 16/32
~ 20 hours

Statistics Compatibility

12 watching  378 completed  11 on hold  199 planned  9 dropped  
609 listed titles    162.5 days watched
Compatibility too low to display
no shared titles

About

As pessoas não deviam viver o passado. É o suficiente fazer o possível no presente.
- 1 litro de lágrimas-


Image


Image




Comments

faanyh 16 Jul, 2017
Simmmmm, bota tortura nisso! djkasdkmallk
Verdade?! Boa sorte no concurso, que você consiga passar (yn) torcendo aqui heheh. Sim, Produce é bem longo D:
mdlkasmdlkasdm, ainda não comecei :'( ai fim de semana passada comecei a assistir Age of Youth com a minha irmã, e cara, que dorama bom!
Muito doida dmkasmlkdaklm. Sim, isso é verdade, realmente foi o primeiro que eu vi, mas ainda fico apreensiva, me deixa com o coração na mão :/
Acho q vou ver Circle primeiro então dmklasdmklasmkld ainda não vi, acredita?! Mas finalmente terei duas semaninhas de recesso e paz... Se tudo der certo né.
Deu p entender, é o que vale dlakdmsadkmla. Ai sim, oppa bonito <3 dlkmasmkldmkald mas acho que vou dar uma chance p ele mais pra frente :) vi bastante comentários sobre, falando o quanto foi bom! O face era uma loucura hahahahaha
Aeeeeeeeeee, terminouuu uhuuul skldkmlsadlmksadm. Menos um na lista :P
Eu terminei Man to Man tb, amém!
faanyh 16 Jun, 2017
Não faço ideia de como ela consegue, porque eu não aguentava mal esperar uma semana pelos próximos episódios dmakslmdaksldm.
kldmaslkdmas, falando nisso, já acabou Produce? Os que você estava torcendo ganharam??
O_O ai Jesus, eu quero um dorama assim, preciso urgentemente. Não sei se terminarei o que estou vendo p começar ele não ldkmmaskldmklas
Aaah entendi! É interessante dramas médicos, mas DDay eu fico muito confusa e agoniada porque além de médico tem aquelas partes políticas e desastre natural D:
SIMMMM, mozão gatão lindão haahha, gente, que drama bommm! Tava com saudade de ver algo assim *----*
Ai meu Deus, e agora? kdmasmkldmklasdl, to realmente considerando em começar um hoje, agora Tunnel ou Circle? :P
Verdade? O_O fala sobre o que o Chicago Typewriter, assim, no modo geral ou o que fez você gostar dele?
mdklasmdklasdma, força, você consegue terminar hahahaha :)
faanyh 21 May, 2017
Também to achando que não, não foi divulgado mais nada kkkk
Ela só assistiu um episódio, por enquanto ela tá gostando mas não teve tempo p assistir mais. Na verdade, é que ela não dura muito tempo em um programa só, então ela sempre demora. Já faz mais de três meses que ela começou W e ainda não terminou. E olha que ela disse que gostou... Vai entender kmdaskldmlak. Imagino que tenha boys bonito mesmo :P
SIM <3 saudades eternas <3
AAAAH QUERO, mas to vendo muita coisa no momento kdmasmkdasmdka. Vou terminar um dos ativos que estão completos e dar espaço p ele <3
Olha, sinceramente não é tudo aquela coisa não, mas é legalzinho. Eu estava mais animada c ele nos últimos episódios.
Code Blue, como é? Digo, é romance, suspense? :P
SIMMMMMMM cara esse dorama é muito boommmmmmmm. Eu também achei que seria bem besta, mas foi totalmente diferente! Ele foi bem cativante hahaha
Comecei a ver Suspicious Partner, e eu to amando por enquanto <3 Ji Chang Wook, mozão <3 hahaha
faanyh 21 Apr, 2017
vou tentar <3 tá meio complicadinho essas semanas )':
né, será que ainda vai ter? É meio dificil algum drama ter segunda temporada haha
aaaaae, ai sim hahaha. Minha irmã também está assistindo hahaha
simmmmmmmmm, foi muito legal, eu gostei pra caramba hahah <3 eu queria assistir por causa dos protas huehue. Achei bem divertido e fofo mesmo kkkk
QUERO ASSISTIR TUNNEL <3 eu ia acompanhar, juro que ia, mas ele começou a ser passado justo quando as coisas apertaram, ai não tive tempo :'( pensando se vou começar ou não hahaha
Quero assistir My Secret Romance :P
faanyh 20 Apr, 2017
Tranquilo migs, eu também demorei pra responder D: eu também fiquei sem tempo, nem assisti direito :'(
Sério?! Cara, dá uma dor quando os eps são diminuídos 3 mas quero muito ver!! Colocando na lista longa dos doramas que quero ver logo hahaha. dmkasmdaskld É tão bom assim KMHM?
Nossa, verdade, eu também fiquei meia "hã? que que tá acontecendo aqui?" eu levei aquela cena como se fosse um sonho ou algo do tipo, pq afs, mesmo que ele tenha se arrependido, tem que arcar com as consequências. Eu ouvi que poderia ter uma segunda temporada, mas depois não ouvi mais nada D:
Pq não sou mto cativada por programas de variedades de sobrevivência ou assim, eu geralmente gosto de variedades que posso rir sabe kkkkk mas ainda tb não tentei de verdade assistir... ah, sl kdsakmdkaskda tá gostando?
faanyh 11 Mar, 2017
dmkalsmdlsalkd, entendo U_U
Sério?! Ah, quero ver, adoro investigação ahaha. Você comentou sobre Ji Seong na mensagem anterior, ai lembrei de Kill me Heal me e fiquei na vontade de ver kmdmkaskdma, ai acabei nem vendo tb D:
Terminei agora pouco, ainda to processando hahahhaha o que achou? gostou do fim?
Aeeeeeeeeeeeee dmkaslkdmlkas, mas acho q n vou assistir, então vai comentando comigo please hahah
kaikohachii 05 Mar, 2017
É a frase da minha vida também HSDHSHFHSDF

É tanta coisa para fazer olha, a mente as vezes da uma bugada violenta.
Eu terminei moonlovers recentemente tô com psicológico afetado, e aí você vem com essa que o missing vai me surpreender e já fico toda remoida aqui dentro de mim FKDSFKSDKG Eu você começar a assistir Goblin agora (Finalmente) Eu já tô passando mal por causa do Goong yoo.
faanyh 28 Feb, 2017
Assistiu Ruby?
damsdkasldaskld, fazer o que haha
Ah, ainda to gostando, se quiser dar uma chance para ele depois que acabar também :P
Verdade? Eu estava curiosa sobre esse, mas fiquei meia se deveria assistir ou não dmskaldaml recomenda então? U_U é em que estilo?
loading...
Loading...