mydramalist.info

ESC to close yumisz
  • offline

My List

Profile

last active ~ 6 days
gender female
born 17 Apr, 1995
joined 25 Dec, 2012

Favorites

secret garden TV
choegoui sarang TV
oktapbang wangseja TV
dongan minyeo TV
wunnak raktemban TV
unmyeongcheoreom neol saranghae TV
 
howl no ugoku shiro animation
sekaiichi hatsukoi animation
sekaiichi hatsukoi 2 animation
junjou romantica 2 animation
junjou romantica animation
uta no☆princesama♪: maji love 1000% animation
 
Gong Hyo Jin person
 

Activity

completed 1/1
02 Mar, 2017
completed 1/1
02 Mar, 2017
planned 0/16
02 Mar, 2017
watching 8/12
~ 1 week
planned 0/12
~ 1 week
planned 0/13
~ 1 week

Statistics Compatibility

40 watching  230 completed  342 planned  
612 listed titles    79 days watched
Compatibility too low to display
no shared titles

About

Comments

frannam 10 Aug, 2015
Também acho, gêmea! ^.^ kkkkkkkk É muita coincidência, será que tenho uma irmã perdida? hahahaha
frannam 09 Aug, 2015
Nossa, bate de novo o/rs Porque eu odeeeeeeeio Full House Coreano, sempre me perguntei o porquê esse drama é tão famoso, quase morro de raiva assistindo! Mas me apaixonei pela versão Thailandesa, eles souberam fazer um principal menos chato e capacho daquela estilista mocreia :D kkkkkkkkkkkkkkkkk
frannam 01 Aug, 2015
Então, toca aqui \o/ Sinceramente, odiei a história! rs Não suporto a personalidade dos principais, a ignorância dele me dava raiva e a passividade dela diante dessas situações dava vontade de entrar na tela e lhe dá uns tapas! kkkkkkkkk Ah, tem também a versão Taiwanesa, que eu até consegui terminar sem muitos ataques de raiva, foi a mais suportável na minha opinião! :) Mas com AoMike, eu verei mais uma versão com certeza! kkkkkkkkkk
frannam 30 Jul, 2015
Estou sabendo sim e muuuito ansiosa! Não gostei da versão coreana e Japonesa, mas quero muito assistir essa Thailandesa por conta de AoMike! <3
frannam 09 Jul, 2015
Oláaa, te add ok? ^_^
Como eu amooo esse casal AoMike! <3 hihihi
sweetsuga 03 Apr, 2015
TERMINEI HEALER e quase morri com o casal da série. *-* Que coisinhas mais lindas1! Também curti bastante. Fiquei meio desconfiada porque era falado demais na época..se bem que aconteceu a mesma coisa com Pinocchio, hahaha (que acabei gostando). Kill Me, Heal Me é o próximo a ser maratonado.
sweetsuga 28 Feb, 2015
Acho que te vi comentando sobre Healer no Twitter. Coloquei na minha lista de "planejados". Estou com altas expectativas por causa da hype
sweetsuga 21 Feb, 2015
Dá pra ver quem está online..mas não dá pra bater papo, wtf
loading...
Loading...