mydramalist.info

ESC to close jihye
  • offline

My List

Profile

last active ~ 3 weeks
gender female
located Brasil
born 23 Nov
joined 02 Jul, 2013
contributions 4

Favorites

gwaenchanha, sarangiya TV
jugunui taeyang TV
hua li de tiao zhan TV
the king two hearts TV
dakchigo: kkotminam band TV
eungdaphara 1988 TV
 

Activity

completed 12/12
17 May, 2017
watching 1/40
17 May, 2017
watching 5/11
19 May, 2017
watching 5/16
10 Jun, 2017
watching 5/24
10 Jun, 2017
planned 0/15
11 Jun, 2017

Statistics Compatibility

25 watching  254 completed  33 on hold  180 planned  10 dropped  
502 listed titles    109.1 days watched
Compatibility too low to display
no shared titles

About

Com mais doramas para assistir do que tempo e apesar de tudo ainda tenta olhar programas de variedades com os seus bias, exceto por Weekly Idol ai eu assisto de todos os convidados. K-popper assumida mas E.L.F acima de tudo.
Image

Comments

sweetsuga 09 Apr, 2017
Você escreveu um monte. Até eu não teria tanto a falar. Mas tudo bem (assim que é bom. rs). Vamos por partes! Eu deixei de fazer comparação entre as duas versões. Resolvi aproveitar o drama pelo que ele é (ou do jeito que está). Mas, você tem razão, não fazia sentido ele dizer que não gosta de meninas que cantam. Ficou estranho. Estão falando que a atuação está ruim. Haha, eu não achei. É que o roteiro também não ajuda. Gente, a Joy faz essa cara de peixe mesmo (eu ri muito com o seu comentário). Tadinha, eu também culpo o personagem. Não dá pra atuar melhor que aquilo.

Agora uma coisinha que notei nesse último episódio 6: a Sorim ganhou um harém. (Até o produtor dela parece estar caindo nos encantos da garota).

Sobre a voz da Sorim. Você viu que querem que ela cante solo, né? É mais adequado pra voz dela, acho. A banda do filme era indie? Nem lembro direito. Me recordo do clipe passando num telão, enquanto o Aki está na rua. Pra mim era pop. Enfim. O importante é que a Joy canta bem e as músicas são boas de ouvir.
sweetsuga 29 Mar, 2017
Quero te responder sobre I Heard It Through The Grapevine quando terminar de assistir. Mas até aqui (episódio 15) está indo bem.

Agora, sobre The Liar And His Lover...Tá bem diferente do j-drama (que foi de acordo com o mangá). Talvez ele parecesse um pouco melhor se eu não pudesse fazer essa comparação. Vou apenas levar em conta como uma adaptação longe do original. Tá bem razoável. Dá pra shippar o casal, aliás. O Lee Hyun-woo tá muito fofinho no papel principal. E a Joy está ótima. Só estranhei um pouco porque a voz dela é soft demais para uma vocalista de banda pop (porém, voz linda e músicas bonitinhas). O que tu achaste?
sweetsuga 13 Mar, 2017
Jihye, você assistiu I Heard It Through The Grapevine, certo? Dá pra ver isso na página do drama (porque eu te listei). Tô aqui no segundo episódio. Todo mundo falou bem, então queria saber sua opinião geral a respeito.
dadaan 13 Mar, 2017
Te listei, Pq vi que era do Brasil e tinha a Joy como foto de perfil <3
ageupaulo 22 Dec, 2016
Hum... será q é alguém que eu conheço do twitter?! kkkkkkk Enfim, te listei pq vi seu comentário na pagina de Drinking Solo e temos a mesma opinião. kkkkk
hwang 29 Oct, 2016
Yey, te listei! :)
sial 03 Jul, 2016
Eu tbm gostei, apesar de achar que eles deixaram muita coisa em aberto tbm.
Por exemplo, como funciona a tal organização dos vampiros, ou quem foi o vampiro que mordeu a Yo Na, quem pegou o pen drive, enfim... muitas coisas em aberto.

Contudo, pelo menos nos últimos epsodio els conseguiram explicar como a história do Yun San começou.
Não sabia se eu ia gostar dele voltar com ex-namorada, mas gostei. Principalmente por nunca ter shippado o Yun San com a Gyeo Ul, e sim a Gyeo Ul com o Gu Hyeong, rs.

Sinceramente espero realmente que tenha uma Season 2, do contrario vai ser um grande desperdício de script. Mas no geral até que gostei bastante.
E novamente sobre Signal, eu assisti fazendo maratona e esperei os 2 últimos ep saírem legendados, valeu muito a pena.
sial 02 Jul, 2016
Oi de novo, sumi um pouco né?
Então terminei Vampire Detective, e vi que vc terminou tbm.
O que vc achou do final
(que na verdade nem é um final, rs)
?
Sobre Signal, super recomendo, pra mim um dos melhores dramas, assista sem medo, rs.
loading...
Loading...