mydramalist.info

ESC to close faanyh
  • offline

My List

Profile

last active ~ 13 hours
sex female
located Brazil.
born 29 Mar
joined 18 Nov, 2013

Favorites

gaeinui chwihyang TV
eungdaphara 1997 TV
neoui moksoriga deullyeo TV
healer TV
w TV
 
kaichou wa maidsama! animation
ao haru ride animation
 
Lee Jong Seok person
Ji Chang Uk person
Kim So Hyeon person
 

Activity

completed 16/16
~ 2 weeks
completed 12/12
~ 2 weeks
watching 12/32
~ 1 day
watching 12/32
~ 1 day
watching 4/32
~ 1 day
watching 1/16
~ 13 hours

Statistics Compatibility

5 watching  152 completed  7 on hold  21 planned  2 dropped  
187 listed titles    76.6 days watched
Compatibility too low to display
no shared titles

About

music ♡ doramas

Image
W Two Worlds




twitter @__faanyh
tumblr paper heart

Comments

lysse 31 Oct, 2017
Sorry a demora avassaladora, passei um tempo viajando e fiquei um pouco longe da internet. Desintoxicação LOL
Nem deu muito certo minha intenção de ver só 3 doramas por mês O.o' to com 6 na grade e The Package está me tentando aqui kkkkkkkkkkkk

Tudo bem contigo?
llyty 29 Oct, 2017
Se colocasse um "c" no final ficaria igualzinho a um porquinho... oinc oinc oinc.... Huahsuahsauhsau
quesianorberto 22 Oct, 2017
O resultado saiu e eu não passei kkkkkkk
Quem disse? kkkkkk Não deu ainda pra eu assistir mas ja descobri que foram os ganhadores.
Circle precisa ter uma outra temporada. Aquele final deixou um super espaço pra q isso aconteça
E tunnel? ja começou?
Achei Suspicious Partner meio cansativo, sei lá kkkkk Tbm dei uma parada em Bride Of The Water God, ele foi legal só no começo. Ei tinha muita expectativa mas meios q decepcionou
Q sdd de Oh My Ghost e D day é maravilhoso
School 2017 eu assisti, terminei ele hj e só amores por esse dorama, p mim foi o melhor school q ja teve
Eu passei mais de um mês viajando a trabalho (passava no max 3 dias na msm cidade) e muitas pousadas n tinham internet ou era muito lenta então tuve q dar uma pausa nos doramas e só essa semana q pude voltar a ver. Mas perdi a vontade de ver os doramas q eu ja estava assistindo (criminal minds, Reunited Worlds e Strongest Deliveryman) ai to vendo se continuo eles ou se começo a ver algum que lançou no tempo q viajei.
llyty 12 Oct, 2017
XD
llyty 01 Oct, 2017
Eita! o.O
Huhuashauhsau
llyty 25 Sep, 2017
Olha! Está melhorando o desempenho! Huaushauhsauhs
Procura sim! XD
llyty 07 Sep, 2017
Eita! usahsuhasuahsuahsuahsuahsau
Até! ; *
llyty 04 Sep, 2017
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Até daqui a um mês! Huhaushaushausa
loading...
Loading...