mydramalist.info

ESC to close 3.66 (by 170 users)go houi byeori binnaneun bame 고호의 별이 빛나는 밤에
  • 2016
  • web
  • Korea

My List

Purchase

cdjapanamazon.com

Titleinterface

romanized go houi byeori binnaneun bame
native
english Gogh, The Starry Night
aka go-ho's starry night, go ho's starry night

Genres

genres comedy, romance, work

Language

language Korean

Production

country Korea
type real
format web
network Sohu

Release

date 02 Jul, 2016 - 31 Jul, 2016
episodes 20
duration 20 minutes
air day Saturday, Sunday
status released

Stats

avg. score 3.66 of 5 by 170 users
total users 302
rating 622
favorites 4

Relations

Synopsis

Go Ho works for an advertising agency and due to a reorganisation, she is transferred to the same team as her former boyfriend, Hwang Ji Hun. This makes her old boss, Gang Tae Ho, jealous. However, he is not the only one affected. A new intern, O Jeong Min, as well as two of her seniors, Park Jin U and Choe Chang Seop, suddenly also appear to be interested in her. Go Ho, who until recently thought she would remain single forever, is now presented with too many choices.

[Note: A 4 episodes version is also available]

Screencaps

This title has no screencaps yet.

Roles

Go Ho
main
Gang Tae Ho
main
Hwang Ji Hun
main
O Jeong Min
supporting
Park Jin U
supporting
Choe Chang Seop
supporting

Production

director
producer
composer
composer

Groups

This title has no groups yet.

Reviews

This title has no reviews yet.

Recommendations

This title has no recommendations yet.

News

This title has no related news yet.

Comments

missiealice 01 Feb, 2018
Meu review geral para esse dorama (copiado e colado do meu mural de reviews):

Por que tão curto? Sério, eu gostei taaaanto que, apesar de não ser assim tão curto para um web drama, eu terminei querendo muito mais.
Como disse anteriormente, é raro eu dar cinco estrelas para um dorama mais leve, mas este aqui superou minhas expectativas e está incluso nas exceções. É óbvio que, quando bem feito e com ótimas mensagens e entrosamento das personagens, a cinco estrelas são merecidas.
Eu AMEI o desenrolar, os rapazes interessados na mocinha, e cada característica das personagens. Por sinal, o domara fala disso mesmo, de como cada um tem suas particularidades e que possuem seus defeitos e qualidades. Cada pessoa tem seu valor, mesmo que a princípio não seja fácil notar.
O gerente Kang, o que dizer desse homem? Gamei nele do começo ao fim, como pode ser tão gostoso?! Sério, ele tem a típico temperamento que me atraí em personagens masculinas, talvez um tanto tsundere e tal, age arrogante, superior, um monte de gente fala mal dele e o teme, mas também respeitam e reconhecem seu talento. Por trás dessa máscara ele é super amável, gentil, carinhoso, e é quem mais cuida da mocinha de modo sincero. ACHEI LINDO!
Por sinal, o entrosamento entre as personagens é muito natural e maduro. Não tem assuntos tabus reprimidos, fala-se sobre tudo de modo que a gente se identifica, soa mais humano e mais próximo de coisas que eu mesma, por exemplo, converso com amigas. Desde sexo, relacionamento, casamento, trabalho, relações familiares, expectativas com a carreira, tudo isso é abordado de um jeito bem natural.
A mocinha é hilária, direta, mas tímida, às vezes insegura, receosa, mas não deixa de ser atrevida e de ficar analisando o que ela tem no cardápio, porque por céus... ME DÁ UM POUCO DESSA ÁGUA, MULHER. A menina nasceu com o mel dos deuses, não é possível. Todos a querem, mas ela quase que não quer nenhum por razões que eu entendo (me identifiquei muito com os conflitos). Contudo, ela não é boba e acaba se encontrando, percebendo o que sente e escolhendo o cara certo.
A mensagem final é pura e muito verdadeira, é fácil de sentir na pele, de se identificar. Eu mesma já passei por desilusões e sofri muito, mas com o tempo fui percebendo que nada foi por acaso. A gente aprende a guardar as boas lembranças, desapegando do passado e nos permitindo criar lembranças ainda mais belas.
Olha, tudo isso para um web drama! Foi uma surpresa muito agradável mesmo. Eu amei e recomendo. Se eu pudesse dizer algum contra, seria sobre algumas situações que considero erradas/abusivas pelas quais as personagens passam no trabalho, mas ao menos é mostrado de um modo que a gente sente que tá errado e se incomoda. Bom, cada um pode tirar sua própria interpretação disso.
A Yuri foi outra surpresa pra mim. Nunca espero muito da atuação de idols, mas ela foi muito bem. É espontânea, engraçada e linda.
Enfim, uma pena ser tão curto, mas vai saber, né? Às vezes se alongar, estraga. Tá ótimo do jeitinho curto e delicado que é (embora eu amaria uma continuação, não nego kkkkkk). Adorei e recomendo, especialmente pra quem curte o gênero. Um ponto a mais de recomendação pra quem já passou por desilusões amorosas.
shayaqus 09 Jan, 2018
Perfect. Masterpiece. Love it.

Kyaaa, everything was so great <3
I'll definitelly re-watch it twice or more ^^
carroline 02 Feb, 2017
Cute and fun, i loved it!
lovelyashley 04 Jan, 2017
Yuri did good here :)

which girl wouldn't like to have 5 men fighting for her feelings ?! >.
frannam 16 Nov, 2016
Muito bom! História ótima para dar boas risadas e super gostosa de assistir!
jihye 30 Oct, 2016
A unica coisa que eu tenho para comentar sobre esse drama é que é muito errado em vários aspectos, a prota sofre assédio moral, o tempo todo, e sexual por parte de um dos "pretendentes", sei que em vários dramas vemos isso mas nao sei se por ser curto aqui eu acho que foi demais, sinceramente me preocupei mais em como as mulher coreanas são tratadas.
nessssbm 12 Oct, 2016
Surprisingly good. Yuri was just the right amount of adorable. Although the supporting men seemed to outshine the leading men here, Kim Young Kwang didn't let his lack of lines stop him from acting with them eyyyyeessss and smiiiiillleee! Yowza. Biggest flaw: Totally anticlimactic let-down of an ending episode.
loading...
Loading...