mydramalist.info

heroine shikkaku

Official discussion of heroine shikkaku

Synopsis
Hatori is the heroine of this story. She always dreamt of getting together with her childhood friend, Rita. But to her despair, he soon gets a girlfriend and she is left alone. However, the most popular boy in school takes notice of her.

Warning
This page may contain spoilers.
missiealice 10 Oct, 2018
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa revoltada

Mano, aquele "mocinho" tinha a maior cara de cu o tempo todo, ele era um porre. O Hiromitsu dá de mil a zero nele em tudo se pá. Quem conseguiu shippar certo tem a minha admiração, porque olha... Achei o menino muito babaca, sem sal nem açúcar, um figurante ali. Uma pena que os produtores não tenham esse feeling. Devem ter sido fieis ao manga, eu suponho, mas tipo, e daí né? Se no mangá o Rita é esse bosta também, certeza que vou continuar gostando mais do outro. Foda viu. Só ela correu atrás dele, sempre, como se não tivesse amor próprio, esse tipo de situações nessas tramas me desapontam muito, o mocinho ser o centro do universo pra menina enquanto que por outro lado ele parece que tá num eterno "tanto faz". Enfim, perdi meu tempo kkkkkkkkk. E um adendo: Yamazaki Kento de atuação foi péssimo.

Bom, serviu pelo menos pra eu conhecer e me apaixonar pelo Sakaguchi Kentarou.
loading...
Loading...