mydramalist.info

ESC to close jeaudrey
  • offline

My List

Profile

last active ~ 4 days
sex female
located Brazil
born 09 Dec
joined 12 Aug, 2011

Favorites

sesang eodiedo eoptneun chakhannamja TV
milhoe TV
darui yeonin: bobogyeongsim ryeo TV
todome no kiss TV
chicago tajagi TV
dong gong web
 
inuyasha animation
bokura ga ita animation
saint seiya animation
 

Activity

watching 12/16
13 Jun, 2019
completed 32/32
17 Jun, 2019
completed 6/6
~ 2 weeks
watching 2/16
~ 2 weeks
completed 32/32
~ 6 days
completed 32/32
~ 6 days

Statistics Compatibility

5 watching  239 completed  10 on hold  41 planned  49 dropped  
344 listed titles    114.5 days watched
Compatibility too low to display
no shared titles

About

Favorite Dramas +
- Goblin
- Heavy Sweetness Ash-Like Frost
- 3 Iron
- White Night
- The Rooftop Prince
- City Hunter
- The Princess' Man
- Gu Family Book
- Mulan
- Secret
- A Korean Odyssey
- Kokuhaku
- Fated To Love You
- A Frozen Flower
- The King Two Hearts
- Marriage Not Dating
- Khluen Chiwit
- The Smile Has Left Your Eyes

Instagram
@jeaudrey

Comments

danisensei 29 May, 2019
Eu vi o trailer desse da missão do anjo e não gostei. Acho o L mais adequado pra dramas/filmes mais teens. Preferia q o ator q interpretasse o anjo fosse um pouco mais velho, como o coadjuvante. Inclusive uma criatura q leu esse meu comentário já foi interpretando q era preconceito meu. Eu fiquei 'what?' kkkk
Acho incrível a capacidade q algumas pessoas têm de julgar as outras sem perguntar primeiro. Ou de achar que a forma de pensar dela é a certa e a tua é a errada. Esse tipo de drama não me apetece. ^^

O Anoko no Toriko é um live action (filme) baseado num manga. Como eu já li o manga, já tenho ideia da história, aí quando eu soube que iam lançar o live action, fiquei doida pra ver (ainda mais q "aprovei" o ator pro protagonista kkk).
danisensei 28 May, 2019
Bah, Goblin foi um q eu larguei. Não consegui aturar a protagonista. Sei q ela tinha motivos de sobra pra ser uma chorona e tal, mas não me desceu. Quem sabe um dia eu retomo e termino, só pq não gosto das coisas inacabadas.

Então, eu tb não me interessei pelo Descendants of the sun pelos mesmos motivos.

O The Smile has left your eyes penso em assistir, até pq gosto do Seo In Guk , desde que o vi em The Master's Sun. (tu já viste ele cantando? Eu adorei)

Já te aviso que a protagonista do Discovery of Romance é meio enjoada, principalmente quando ela é retratada no passado dela com o ex, mas eu achei "aturável" pq gostei da história como um todo, msm, como te comentei.

Eu vi o trailer desse Secretary Kim e tb achei meio vazio; pouco significativo.
Listei esses dias 'I hear you', q é um chinês meio teen q tá no Netflix. Parece bonitinho e não muito longo, então resolvi dar uma chance (mas ainda não comecei).
Finalmente saiu a versão legendada de Ano ko no, toriko! Tô doida pra ver!
danisensei 25 May, 2019
Sugestão: Cinderella Chef. Assisti ao anime (mais curto e já dá pra ter uma noção da história rsrs) e achei bem fofo. Assisti a uma parte do drama tb (pq o trailer achei sem graça) e gostei. A protagonista é aquela bobinha que acaba conquistando o aparentemente mocinho frio através do estômago e da "bobice" dela. kkkk Mas é uma personagem independente, q "se vira". Comédia romântica. ❤️
danisensei 25 May, 2019
Terminei Princess Weiyoung. Chorei horrores. Me pergunto se há alguma novela de época cujo final seja de fato feliz. Olha, considerando tudo q te falei das 500 esquematizações que rolam durante os 54 episódios, a constante sofrência de praticamente todos os personagens e o final, te aconselho a assistir ao drama se estiveres predisposta a bastante dramalhão e a chorar bastante, principalmente da segunda metade em diante (quanto mais pro final, pior). Por mais que o drama tome a direção que tu esperas que tome, tu te sentes com a alma meio pesada no final; não é uma sensação boa, não. A moral do drama é: o amor verdadeiro é capaz de vencer todas as barreiras (ainda assim, existe aquele "porém" no final). Não vou dizer que te aconselho a assistir; fica a teu critério, mas devo alertar que é masoquismo, sério.
Agora vou procurar algo leve pra assistir, pq não tá fácil.
danisensei 22 May, 2019
Alguns tailandeses que gostei foram os episódios de Ugly Duckling (bobinho, mas fofinho) e Little Thing called love (achei meio chato no início, mas depois gostei). First kiss foi legal tb, mas nada demais. Quero assistir a Love at first hate. Pelo que vi do trailer, é aquele super cliché de ódio que vira amor, mas gosto de quando o sentimento se desenvolve aos poucos, principalmente quando há muita comédia envolvida. ^^ Além do mais, gosto da protagonista; a acho boa atriz, além de ser muito bonita. :)
Assisti a alguns filmes filipinos que gostei, mas essa opção não existe aqui no MDL, infelizmente. E já nem me lembro mais dos títulos tb. Mas não era grande coisa; só uma novidade pra mim, msm. (não lembro nem como encontrei esses filmes. kkkkk)

Bah, se tu gostas de dramalhão, então vais gostar do Princess Weiyoung. Ela de fato é uma personagem forte, inteligente, amável e não é mosca morta. kkk Acho que o love dela é que é meio fraco (de personalidade). kkk Considerando que tu tb gostas de uns vilões, tu irias gostar da "segunda opção" da Weiyoung: o cara não é de todo malvadão, ele gosta dela a ponto de ser quase como um gatinho e por vezes ele é quem toma atitudes pra salvar a pele da Weiyoung que quem deveria tomar deveria ser o amado dela.
Mas, sinceramente, o que eu mais gostei no drama até agora foi a esperteza da Weiyoung (ela é tipo uma detetive, de tão astuta) e um casal secundário (que ainda não sei se vão ficar juntos, mas espero que sim), que acho muito fofo.
Te digo que chorei um tanto com certas cenas. Mas nada comparado a quando assisti ao Moon Lovers - Scarlet Ryeo. Sério, eu tinha vontade de esbofetear aquele medroso do 8º príncipe, que não tinha iniciativa pra nada! Aff!! E eu tinha MUITA pena do 14º príncipe, principalmente quando ele ficou cuidando da Hae Su (como eu chorei nessa parte, meu deus). Foi um drama maravilhoso não só na questão do enredo, mas tb na atuação; escolheram superbem o elenco, e acho que o que melhor interpretou seu personagem foi o 3º príncipe, quando ele começou a pirar. E tive muita pena dele tb, coitado.
Muita gente não gostou da IU, mas eu gostei bastante. Ela é linda e interpretou muito bem a personagem na delicadeza, na humildade, na tristeza. Acho que tem que ser um profissional muito bom pra transmitir esses sentimentos, e, considerando que basicamente todo mundo que assistiu, chorou, então podemos dizer que ela cumpriu muito bem o papel dela.
Foi difícil ter q esperar pelo episódio seguinte e pelo seguinte! Quero ver quando eles vão conseguir produzir outro drama tão bom quando esse!

Eu tb amei assistir a The Time We Were not in Love. Já tinha assistido à versão taiwanesa e gostado bastante, mas a versão coreana, além de dar uma atualizada na história, fez eu amá-la ainda mais. É aquele cliché do amigo de infância (de escola, na vdd) amar "desde sempre" a protagonista e ela só perceber que tb tem sentimentos por ele quando ele some. Chorei horrores, mas amei horrores. Além do mais, adoro a Ha Ji Won.

Vi que tu tb assististe ao Korean Odyssey. Eu gostei, mas queria que tivesse um final mais feliz, sabe. Como o casal principal me cativou, queria que eles ficassem juntos e tal (fiquei bem triste pelo U Hwi tb), então fiquei um pouco triste por como de fato terminou. Mas o que eu mais gostei foi do U Hwi e das brigas constantes entre ele e o O Gong, principalmente pq o O Gong fazia de cabideiro a estátua do Hwi. kkkk

Gostei muito de In Need of Romance tb. Parece mais próximo da realidade de alguns relacionamentos, então me cativou muito (assisti a todos).
E o Marriage not Dating, então? A figura comum da menina "pegajosa", que acaba sendo dispensada pq demonstra rápido demais que gosta demais. Típico, não? XD
O Discovery of Romance foi outro que gostei bastante, embora tenha achado chato no início, pq é quando foca mais no passado da protagonista e em como foram os momentos dela com o ex. Mas o enredo em si é bem interessante, retratando as dúvidas que surgem quanto aos próprios sentimentos quando se está num relacionamento mas ainda não se desapegou completamente do relacionamento anterior. Gosto desses enredos mais semelhantes à realidade, embora eu tb curta muito uma fantasia.

Já tinha assistido ao trailer de Ever Night, e não me atraiu muito, não. Quando eu vi a cara da atriz que interpreta a amiga/parceira do protagonista e algumas cenas que demonstram a atuação dela, eu pensei "é... acho q não". kkkk Não sei, não me cativou nem um pouquinho.

Depois de terminar a Princess Weiyoung, ainda tenho q finalizar o Legend of Fu Yao. Gostei até agora da história como um todo (faltam acho q uns 10 episódios pra terminar), mas não me cativou tanto como o King's woman ou como o 10 thousand miles of Peach blossoms, por exemplo. Por que os chineses têm que fazer dramas tão longos?? Eles podiam se inspirar nos coranos e fazer mais dramas de uns 16-20 episódios (principalmente aqueles cujo enredo é mais comum). Já o Moon Lovers (coreano) não me pareceu suficiente; queria que tivesse uns 30 episódios - mas, ao mesmo tempo, penso que o que tenha feito com que se tornasse um dos melhores dramas tenha sido o fato de que ele foi tão intenso; não houve "encheção de linguiça" (kkkkkk), como vemos em muuuuuitos dramas e que torna tão difícil terminá-los.

(Eita, "acho" que me empolguei escrevendo XD)
danisensei 19 May, 2019
Pois é, eu tb não gosto de abandonar nenhum drama. Alguns eu paro, depois de um tempo pego de novo, mas há alguns q não dá.
Aquela versão tailandesa de Mischievous Kiss (Kiss Me), com o Mike D. Angelo, é um desses q "meio q" abandonei. Aquela protagonista é insuportável.

Tua família paterna mora bem próxima ao meu pai, q mora em Passo Fundo. :)

Lembro de ter assistido a algum filme que tem tb uma versão em drama. Ambos contavam a mesma história, mas um acabava complementando o outro, pq tb havia essas lacunas que faz perder um pouco de como chegou a tal ponto na história. É bem chato isso. A não ser que seja típico do filme/drama (como num mistério, num thriller), não gosto de ter q quebrar a cabeça pra entender o enredo (nos 2 sentidos da palavra rsrs). Acho que pra haver um "x tempo depois" tem que haver um certo tipo de fechamento de todas as histórias paralelas do enredo, pra poder mostrar algo no futuro, tipo os protagonistas casaram, aí aparece um "15 anos depois", o filho dos mocinhos conhece e se apaixona pela filha dos inimigos dos pais dele (Romeu e Julieta kkk), aí dá um tipo de fechamento pra uma história e abertura pra uma nova história, que poderia ser a sequência do filme/drama. Ninguém fica "no vácuo" e ainda te dá um gosto de quero mais, pra que tu te interesses em assistir à sequência.

Ah, pois tb já me aconteceu algumas vezes de não poder marcar um drama como finalizado, pq não tinham posto data de término. Aí fico ansiosa, pq fica "fazendo volume" nas minhas pendências. kkkkk

Eu tenho q me controlar, pq começo a assistir um negócio e quero ver o fim logo, aí acabo indo dormir tarde, tendo q acordar cedo. (Ontem fui até 3 da manhã assistindo a um daqueles dramas meio abandonados q peguei de novo pra finalizar - o Princess Weiyoung, tu já viste? É tragédia atrás de tragédia, conspiração a cada episódio e a quase execução diversas vezes da Weiyoung. A mulher respira e alguém tá tramando algo contra ela, nossa! Chega a ser cansativo! Chega um certo ponto que tu nãp aguentas mais a enrolação toda e queres que a história se desenrole de uma vez e que ela vá ao ponto. Tem que ter muita paciência! #.#)
danisensei 18 May, 2019
Acho que não vais te arrepender com o Wednesday 3:30. Pra poder "jogar" com o tempo que tinha que dedicar aos estudos, me limitava a assistir a uns 3 episódios por dia, senão acho q assistiria ao drama todo numa sentada só! kkkk
Ah, pois eu tb pretendo ver o Absolute BF da versão coreana. O listei justamente pq tb assisti à versão japonesa e curti. Tb achei bem triste o final. =/
Tu viste que tem um drama chinês com nome nome bem parecido? O "My amazing boyfriend", só que parece q o cara é sobrenatural (um deus ou algo do tipo). Até listei, mas não sei se vou gostar. Como te mencionei, aquelas reações meio exageradas da atuação chinesa por vezes me incomodam a ponto de optar por não assistir a algum drama, dependendo do enredo e do tamanho. XD
Eu tô lutando pra tentar finalizar alguns dramas desses que não cativam muito. Já comecei e terminei outros dramas e esses seguem na espera de que um dia surja a vontade de finalizá-los. kkk
Não tinha ouvido falar do Abyss. Acho q vou dar uma chance pra ele só pq o protagonista é fofo demais. kkkk E pq é uma comédia. ^^
Se o começares primeiro, me diz o que fores achando.

Eu sou do sul do Rio Grande do Sul. Até que não estamos muito longe! ^^
danisensei 17 May, 2019
Agora eu vi que largaste o Legend of Yun Xi. O que não gostaste nele? Eu planejava assisti-lo (em algum momento kkk)
loading...
Loading...